Camilo Santana deixa governo do Ceará para disputar uma vaga no Senado

Foto: Divulgação/Ascom

Com a entrega da estátua de Santo Antônio, em Barbalha, e o Centro Cultural do Cariri, em Crato, Camilo Santana (PT) cumpre nesta sexta-feira (1/4) seus últimos atos oficiais como governador do Ceará. À frente do Executivo estadual desde 2015, Camilo Santana (PT) é mais um dos candidatos a uma vaga ao Senado nas eleições de 2022. Neste sábado (2/4) o governo realiza uma solenidade para marcar o fim do mandato petista no Palácio da Abolição.

A vice Izolda Cela, do PDT, assumirá como governadora. Camilo já foi a público elogiar a sucessora. “Eu não tenho dúvidas de que, saindo agora, no dia 2, o estado estará nas excelentes mãos da minha querida vice-governadora Izolda Cela. Uma pessoa íntegra, seríssima, que revolucionou nossa educação", disse o governador na inauguração do Centro de Formação e Desenvolvimento para os Profissionais da Educação do Estado do Ceará (Formace).

O jornal O Povo traz na edição de hoje pesquisa Opnus indicando que o caririense deixa o governo com 78% de aprovação. A região do Cariri sentirá a falta do filho no comando do Estado. Muitos foram os benefícios trazidos para o sul do Ceará no atual governo, sobretudo na área de infraestrutura.


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem