Busca por skate cresce mais de 600% no e-commerce, revela portal Cuponomia

Rayssa "Fadinha" Leal, medalhista olímpica no skate aos 13 anos (Foto: GettyImages)

Os Jogos Olímpicos de Tóquio estão mexendo com as emoções dos brasileiros – e com o bolso. Quem diz isso são os dados levantados pelo Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e cashback online. Segundo o levantamento, revelado com exclusividade a Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a busca por skates no e-commerce cresceu 614% desde o início do mês de julho até o último dia 25. Foram consideradas lojas como Netshoes, Nike, Centauro, Adidas e Decathlon.

De acordo com o diretor de marketing do Cuponomia, Ivan Zeredo, as altas nas buscas coincidem com os esportes que trouxeram melhores resultados para o Brasl até o momento. “As Olimpíadas colocam os esportes no centro das atenções e trazem maior visibilidade até para aquelas modalidades que não são tão conhecidas pelo público em geral. Com a pandemia do coronavírus, as buscas online tendem a crescer, impactando diretamente o consumo no e-commerce”, afirma.

O skate estreou nessa edição dos Jogos, em duas subdivisões: Street e Park. Até o momento, a modalidade trouxe duas medalhas de prata para o Brasil: Kelvin Hoefler, no masculino, e Rayssa "Fadinha" Leal, no feminino. Os dois concorreram na categoria Street, no último final de semana. Ainda há a categoria Park pela frente.

Além do skate, outros itens tiveram alta na busca, como bolas de futebol, com aumento de 376%, raquete de tênis (80%), bola de vôlei (75%), quimono (76%) e bicicleta, que teve 31% de aumento.

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem